segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO

Façamos a seguinte Oração:

Senhor, como é belo  ver no outro um irmão e estender as mãos.
Como é belo olhar o outro com amor e abrir o coração.
Senhor, faz-me um verdadeiro samaritano para meus irmãos famintos, sedentos, carentes, esfarrapados, estrangeiros.
Faz-me, Senhor, um verdadeiro Cireneu..para meus irmãos cansados, caídos, prisioneiros, injustiçados, tristes e sem esperança.
Senhor, faz com que eu promova a justiça e a fraternidade.
Sem diferenças, sem preconceitos, sem discriminação.
Ajuda-me a concretizar Tua Palavra que diz:
‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’(Mt. 2.36).
Liberta-me, Senhor, do egoísmo, do orgulho e da avareza.
Que eu saiba ajudar, a colher.
Que as pessoas, ao se aproximarem de mim, sinta a Tua presença e a Tua força a transbordar do meu coração. Amém! ( Padre Reginaldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário